O abuso de Autoridade não é permitido por nós da IURD!

 

Por esse motivo também pagais tributos: porque são ministros de Deus, atendendo constantemente a este serviço. Pagai a todos o que lhes é devido; a quem tributo, tributo; a quem imposto, imposto; a quem respeito, respeito; a quem honra, honra (Rm. 13:6-7).

O homem de Deus jamais vai se prevalecer da sua autoridade! O homem de Deus serve a Deus e faz a Sua vontade. Ou seja, se existe alguém que tenta se beneficiar da sua autoridade, pode ter certeza que esse também trará para si, condenação.

E, se, porventura, algum pastor da IURD agiu dessa forma, podem ter toda certeza, não foi do conhecimento do Bp. Macedo ou de nenhuma outra autoridade da direcção da Igreja, porque quando nós tomamos conhecimento, de que um pastor abusa da autoridade que Deus lhe deu, nós tomamos providencias imediatamente.

O que você não pode é perder a sua fé por causa de ninguém. Seja firme, porque a nossa salvação é a coisa mais importante da nossa vida. Preserve-a com “unhas e dentes”.

Nós já passamos por igrejas que muitas pessoas abandonaram a fé devido a má conduta de alguns “pastores”, e quando fomos saber onde eles estavam para que a situação fosse levada ao conhecimento da direção, descobrimos que eles já não pertenciam ao quadro ministerial da IURD. E, essas pessoas que deixaram a fé por causa desses falsos profetas disfarçados de pastores, se afundaram, então concluímos que, o diabo foi quem lucrou nesta batalha, pois essas pessoas fundaram a sua fé no homem e não em Deus, por isso, hoje estão com a vida destruída.

E se você tem conhecimento e provas de que algum pastor está abusando da autoridade que recebeu de Deus e da igreja, a sua obrigação, como membro do corpo de Cristo, é denunciá-lo; pelo bem da sua salvação, evitando que seu coração se perca e para o bem da Obra de Deus. Porque nós não conseguimos ver tudo, somos limitados, mas vocês são os nossos olhos e podem contribuir muito com a Obra de Deus se nos ajudarem a detectar esses “lobos vestidos de ovelhas”, verdadeiros aproveitadores, que só estão preocupados com a sua própria vida, quando deveriam se dedicar 100% a salvação de almas, uma vez que voluntariamente, para esse fim, ingressaram no serviço ministerial da IURD!

Clique aqui e Fale conosco
* Atenção: qualquer denúncia somente será considerada se houver provas físicas (pelos menos 02 testemunhas, áudio, vídeo ou foto). Obrigada pela sua dedicação e cooperação com o Reino de Deus.

Continua…