Atendimento Personalizado

Quero dividir com vocês uma carta enviada por uma ex-obreira que foi ajudada…

Você, como ela, também tem livre acesso a nós e pode contar com nosso apoio espiritual, basta nos contactar através do email de contato, este email é acessado somente por mim, Jana Gomes ou meu esposo, Bp. Robson Gomes – Ministério de Salvação.

 

“Boa tarde,
Hoje pela primeira vez venho abrir meu cofre que por muito tempo esteve fechado e triste.
Estive na condição de obreira aprovada, hoje reconheço que preciso de ajuda. Sem título, sem farda, sem qualquer capa para me esconder, hoje Deus me deu mais uma oportunidade de fazer diferente.
Meu desejo em fazer a obra de Deus mantem-se, meu amor, temor, zelo, respeito …
Mas há bem pouco tempo comecei a falhar com meu Deus. As minhas ofertas não eram perfeitas, mas sim com defeitos. Não poderia deixar que isso continuasse. Nunca fui de me abrir com ninguém, nem com obreiras, pastores, familiares etc.. sempre escondida no “meu mundo”, mas hoje, recebi a orientação que precisava.
Sei que hoje Deus falou comigo, senti me verdadeiramente amada e cuidada por ele. Através dos seus servos, recebi a injeção de fé que precisava. O renovo na alma, a alegria de recomeçar e alicerçar minha aliança com o meu Salvador.
Hoje inicia uma nova etapa na minha vida… foco principal: a minha salvação..
Obreiros, obreiras é necessário reconhecermos que também precisamos de ajuda.
Como obreira precisei de ajuda, mas nunca fui capaz de reconhecer que estava fraca. Falando com os servos de Deus capacitados pelo Espirito Santo posso dizer que fui abençoada e orientada de forma a não deixar que minha alma seja instrumento na mão do diabo.
Deixo a minha farda de lado, mas nunca minha aliança com Deus.
E um dia quando regressar será para fazer diferente, e me entregar como oferta perfeita ao meu Salvador.”

 

Faça como está ex-obreira busque ajuda enquanto há tempo para sua alma!

Deus os abençoe poderosamente!