Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

 Continuação de Daniel 6O rei ficou tão alegre com a salvação de Daniel que reconheceu o poder do Seu Deus e o exaltou sobremaneira, e aqueles que tentaram contra ele morreram todos, juntamente com suas famílias.

Ah que maravilha… Depender somente de Deus!!!

Olha a mente de Daniel; aqueles leões podiam devorar a sua carne, mas na sua alma, ninguém tinha poder de tocar. É esta certeza que ninguém pode te tirar, aconteça o que acontecer, ninguém pode tirar a sua alma das mãos do seu Pai!! Crer assim traz uma paz… Um gozo na alma!! Vocês não fazem ideia, aliás, somente aqueles que têm realmente um relacionamento estreito com Deus – de Pai para filho, entende do que eu estou falando.

Mas afinal, o que é a cova? Cova não significa somente risco de morte não, pode ser uma grande perseguição no seu trabalho, problemas em casa, no seu casamento, com a sua saúde, ou seja, às vezes o que é uma cova para mim pode não ser para você, mas o importante é ter a certeza que nosso corpo pode até chegar nesta cova, mas nossa alma vive para sempre com Deus!

Talvez você esteja se sentindo assim, indo para a cova ou já esteja dentro dela, desesperada (o) pensando como será a 1ª dentada… Reaja amiga (o), se entregue para Deus, clame a Ele e você também provará do grande livramento.

E sabe o que é melhor? Além de você se tornar intocável, todos terão que reconhecer que Deus é contigo! Te tiram isso, tiram aquilo e de manhã está lá você radiante e sorrindo, em paz!

Ai… Como isso é forte!! Mais forte ainda é viver!!!

* Sugiro que ouçam a bela canção adicionada a este post, bjs.