Estivemos em 21 dias de preparação para a descida do Espírito Santo na vida daqueles que se fizessem especiais para Deus, aqueles que realmente tem sede de se tornarem Filhos de Deus, de serem a diferença neste mundo.

Não foi fácil, colocamos toda a nossa vida no Altar, sacrificamos nossas vontades, nos afastamos do mundo, de tudo que pudesse contaminar a nossa fé, nos isolamos audiovisualmente para sermos o próprio sacrifício no dia de hoje e que Deus nos recebesse como oferta perfeita. E assim foi!!!

Que maravilha, que renovo!!! Foram poucas palavras do Bp. Macedo no Hermon, mas para mim, uma renovação incrível com a descida do Espírito Santo, porque é pela fé e fé é individual, não precisa falar muito, é crer, e eu cri!

Um trecho ficou marcado e me fez voltar ao dia do meu Batismo: “Só o Pai conhece o Filho. Não dependo de ninguém somente do Espírito Santo, e por Ele, todo sacrifício vale a pena!”

“Quanto a vós outros, a unção que dele recebestes permanece em vós, e não tendes necessidade de que alguém vos ensine; mas, como a sua unção vos ensina a respeito de todas as coisas, e é verdadeira, e não é falsa, permanecei nele, como também ela vos ensinou.” (I João 2:27)

Aqui está o segredo, tudo o que eu quero, tudo o que eu preciso, meu Pai me ensina e me dá. Não é prepotência, não; é ser Filho e usufruir dos meus direitos!