312139_10201042267929139_231504296_nOs limpos de coração! Como se consegue isso? Sendo autêntico.

“Bem-aventurados os limpos de coração, porque verão a Deus.” (Mateus 5:8)

É muito comum eu ouvir das pessoas comentários sobre o meu sorriso, coisas do tipo: “A Jana está sempre mostrando os dentes!”  “Poxa, você está sempre feliz!”  “Você vive rindo, até parece que não tem problemas!”

Gente, eu sou de carne e osso como todo mundo, tenho cá os meus problemas sim, só que não sou dominada por eles, eu não deixo nada para depois. Tenho um costume de resolver tudo na hora, mesmo as coisas menos boas. Isso mesmo, até quando a coisa é ruim e pensam que é desta vez que eu vou cair, aí é que se enganam, eu já agi! Para que deixar para amanhã o que se pode fazer hoje?

Ainda que o preço seja caro, eu prefiro pagar logo e dormir em paz do que ficar guardando lixo no meu coração. Gente, nossa vida é tão curta, não sabemos quando fecharemos nossos olhos para a eternidade e eu quero ver a Deus nesta vida e para sempre, então, só me resta ser inteligente, agindo, mantendo o meu coração livre de sujeiras.

No trecho bíblico citado acima, aprendemos que: Feliz é aquele que mantém seu coração limpo, seu interior puro, ou seja, quer ver o poder de Deus na sua vida? Mantenha o seu coração limpo, longe de sentimentos de mágoa, rancor, tristeza, complexos… Deixe espaço para que Ele possa trabalhar em você! Aí você vai poder sorrir com a alma!!

Entende agora porque eu vivo rindo e é sincero? Eu só tenho motivos para sorrir, eu sou bem-aventurada, eu vejo Deus na minha vida!!!

Boa tarde!