Gente, ser loira dá um trabalho danado, agora imagine “voltar a ser” loira? kkkkkkk

silver_loreal_01

Em novembro do ano passado, há 08 meses, me deu uma louca e decidi mudar radicalmente a cor do meu cabelo… opsss mudar?? Quer dizer, voltar a cor natural, mas também não queria tão natural (preto-prata). Coisas de mulher, como a gente gosta de inventar moda, né? kkkkk

Então… nessa tortura de me livrar daquele castanho horroroso, caí na versão loiro-laranja (ai que raiva)…

Minha Maninha, Mônica, que também é loira e luta contra os tons amarelados, comentou comigo sobre a “nova febre das loiras”, os shampoos desamareladores. Confesso que não conhecia e resolvi testar, mas antes, saí pesquisando na net e achei vários blogues super legais que explicavam tudo direitinho.

As meninas que eu vi testando tinham reflexo (madeixa) no cabelo, o meu caso era um pouco diferente, porque eu clareio com tinta, mesmo assim, resolvi testar!!

O QUE A L’OREAL PROMETE:

“Shampoo reparador de brilho para cabelos grisalhos e brancos. Elimina os reflexos amarelados dos cabelos grisalhos e brancos, reavivando o seu brilho.
Nova fórmula, enriquecida com aminoácidos, torna os cabelos ainda mais saudáveis e macios. O agente desamarelador e os aminoácidos neutralizam o reflexo amarelo da queratina e suavizam a fibra. Claridade e brilho para cabelos brancos ou grisalhos.”

 

ELE É PRÓPRIO PARA CABELOS BRANCOS E GRISALHOS, MAS SERVE MUITO BEM PARA AS LOIRAS, E, PARA MIM, SERVIU COMO UMA LUVA. 

Como eu usei: Lavei o cabelo normalmente com um shampoo anti-resíduos, depois apliquei uma quantidade generosa do SILVER (não adianta ficar economizando, porque tem que pegar bem no cabelo todo, aplique mais do que a dose normal), espalhei bem por todo o cabelo. Deixei agir por 05 minutos. O shampoo é muito cheiroso e faz bastante espuma.

silver_loreal_02

O Cabelo ficou com a cor mais uniforme, saiu aquele tom “laranja” que me incomodava sem puxar para o cinza e acentuou mais o brilho, por isso: APROVADO! Dizem que o efeito é cumulativo, se você quiser puxar o tom para o cinza, basta usar mais vezes. Eu só usei uma vez.

* Ahh, não mancha a pele e nem a louça do banheiro.

Testei outras marcas, mas na minha opinião o SILVER da LÓreal é “hors concours”!

Onde Comprar no Brasil: Beleza na Web (está com desconto e frete grátis)

Fica a dica, bjinhos.