braveheart-1995-3873-334249879Quem disse que a vida de cristão é um mar de rosas? Quem disse que temos que ser super-poderosos, insensíveis e blindados contra tudo?? Jesus é que não foi! Nós somos humanos, feitos de carne e osso, temos sentimentos e diante das lutas sentimos dor sim, sofremos, choramos e isso é absolutamente normal.

Veja o que Ele disse:

“Eu digo isso para que, por estarem unidos comigo, vocês tenham paz. No mundo vocês vão sofrer; mas tenham coragem. Eu venci o mundo.” (João 16:33)

Agora, há um conforto na palavra citada acima. Por estarmos ligados a Jesus, temos paz, ou seja, o mundo pode estar desabando na nossa cabeça, mas esta ligação com Ele nos dá a certeza de que não estamos sozinhos.

As lutas virão? Sim! Vamos sofrer? Sim! Vai ser difícil? Com certeza e por isso precisamos de CORAGEM! Essa firmeza de espírito diante do perigo, dos sofrimentos, nos dá força para continuar.

Quando temos paz, estamos tranquilos, cientes de que a situação não é das melhores, mas vai passar e nós vamos vencer, por quê? Porque Jesus venceu o mundo para nós!

Do que mais nós precisamos para confiar?? Gente, Ele venceu o mundo, não vai nos ajudar a vencer o nosso problema?? Foi Ele próprio que disse, “fique tranquilo, nós estamos juntos, eu já venci esta situação!”

Ahhh diante dessa afirmação, eu só posso estar maravilhada, em meio a tudo que estou vivendo, receber esta palavra foi um verdadeiro refrigério na minha alma. Agora, mais do que nunca, eu tenho certeza da minha vitória, eu tomo posse desta palavra e estou em paz porque sei que minha vitória já chegou!!

Amigo (a), tome posse desta promessa e tenha paz, receba a sua vitória!!

Ouça esta linda canção:

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.