Fonte: http://media1.onsugar.com

Fonte: http://media1.onsugar.com

Nos tapetes vermelhos da vida, todos querem exibir um “look” extraordinário e, se o assunto é elegância, o casal aí da foto ao lado, sempre dão um show nos quesitos beleza e sofisticação, não é verdade?

Quando levantamos pela manhã vestimos sempre as roupas certas, procuramos tirar qualquer resquício de uma noite de sono para exibir um ar de boa disposição. E, está certo, não culpo ninguém por isso.

Nos preocupamos com look ideal para cada dia, mas a vida não é uma passarela e em nada se assemelha ao glamour do “red carpet” de hollywood. Na prática, de nada adianta andar na moda, se arrumar direitinho, se não trajamos o “look” principal, o “look” do AMOR AO PRÓXIMO!

“Vocês são o povo de Deus. Ele os amou e os escolheu para serem dele. Portanto, vistam-se de BONDADE, de HUMILDADE, de DELICADEZA e de PACIÊNCIA.” (Colossenses 3:12)‪

O que mais se vê, são pessoas que se dizem cristãs, mas na prática não vivem o amor que, com  a boca declaram ter… O povo de Deus tem andado despido…

Por onde anda a Bondade (uma disposição natural que nos leva a fazer o bem), que antes de tudo, é fruto do Espírito Santo, por isso é algo natural e, a Humildade que é a capacidade de reconhecer os próprios erros, defeitos ou limitações, e a respeitar o próximo? O que foi feito da Delicadeza que nada mais é que suavidade, cortesia, cuidado, susceptibilidade e, por fim, onde está a Paciência (a capacidade de tolerar contrariedades, dissabores e infelicidades, o sossego de esperar as coisas que se desejam) cada vez mais escassa??

Ai ai ai…  Vamos nos vestir melhor e praticar aquilo que a gente diz viver? ;) #‎ficaadica‬