rosto_normalUm Pouco da Minha História (Um dos Testemunhos):

Já fui séptica como muitos, mesmo sabendo da exuberância da criação e que só poderia ser prova da existência de um Ser Superior, capaz de todas as coisas, não entendia como poderia ficar tão estático em Seu Reino, enquanto tudo aqui em baixo se desmoronava. Estes questionamentos só me distanciavam cada vez mais d’Ele, até que tal distância provocou um dano quase fatal: Um Tumor na face quase destruiu de vez todos os meus sonhos… A Última saída: recorrer Àquele que todos ao meu redor afirmavam ser o Único capaz de me devolver a vida! Foi então que descobri o segredo da vitória!

Afinal, não era Deus que estava distante, eu é que não Lhe dava ouvidos, vivendo no meu “mundinho” egoísta e insano, olhava apenas para o meu próprio umbigo! Deus esteve sempre por perto, eu é que seguia para longe dEle, porém, quando me voltei para Ele, então Ele voltou-se para mim e de pronto, me respondeu! (Leia mais sobre minha experiência com Ele na secção: Artigos – Eu Encontrei meu “Tesouro Escondido”!).

Seu grande mandamento, conhecido de longa data: “Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo”, assim sendo, seguí-Lo torna-se tão simples como um “pão” (acessível a todos)! Ame-se a si mesmo(a) e, amar ao próximo será consequência.